segunda-feira, 18 de abril de 2011

Polícia apreende menor com revólver e sete gramas de maconha

A polícia agora quer saber quem teria repassado 
a droga e a arma ao adolescente. 
   Sexta-feira, 15, uma guarnição da polícia militar sob o comando do Sargento Pinheiro, na companhia do CB Nelito e o soldado Josimar apreendeu o adolescente T. F. B, de 17 anos com grande quantidade de maconha e uma arma de fogo calibre 32.
  Segundo o Sargento Pinheiro, a polícia foi acionada através do 190 pelos vizinhos que relataram que havia uma menor embriagado praticando desordem na travessa João Gato, bairro São José Operário, zona norte da cidade.
   A guarnição se dirigiu até o local na companhia do investigador da Polícia Civil, Ricardo Douglas e do escrivão Carlos Sardinha. Os policias, ao se aproximarem do local onde estava o adolescente perceberam que se tratava de um elemento que é conhecidíssimo da polícia. “Quando vimos que se tratava desse elemento sabíamos que não se tratava somente de desordem”, conta o policial. Os policiais convidaram o meliante para levá-los até a residência dele que está localizada no mesmo bairro. Mas para surpresa da própria polícia encontraram com ele um revólver calibre 32, uma arma de plástico de cor preta e sete gramas de maconha que já estavam divididos em papeplotes. Imediatamente o adolescente foi levado para a delegacia para ser ouvido pela delegada Andreza Souza.
   À nossa reportagem T. F. B disse que a droga não era dele e que foi um amigo que deixou lá para que ele fosse vender. Ele só não quis revelar o nome do tal amigo.
A delegada Andreza acredita que há outras pessoas envolvidas. “Estamos apurando o caso  com o intuito de descobrir quem teria dado á ele a maconha e a arma”, disse a delegada.
   No final do dia a delegada enviou o menor ao CAP e está agora  à disposição da justiça. 

Nenhum comentário: