sábado, 4 de dezembro de 2010

Morre aos 60 anos a Primeira dama de Oriximiná


  Faleceu no dia 03 às 18:00 em Tocantins quando estava sendo levada para São Paulo, a primeira-dama de Oriximiná, Dona Ana Maria Miléo.  Ela já vinha lutando contra um diabetes há vários meses e numa tentativa de combater a doença, se mudou para Belém devido ao recurso que a cidade dispõe. Nos últimos dias o quadro se agravou e a família decidiu então levá-la pára São Paulo. Porém, às  quando a aeronave que levava Dona Ana Maria, sobrevoava a capital do Tocantins, a primeira dama sofreu uma parada cardíaca e os médicos não conseguiram reanimá-la.
   Assim que a notícia chegou em Oriximiná a casa do prefeito Luiz Gonzaga que está em oriximiná, ficou tomada por amigos, políticos da base aliada e da oposição que foram levar os pêsames ao prefeito.
   Dona Ana Maria estava com 60 anos e teve quatro filhos com Gonzaga.
O corpo vai ser velado na residência da família e será sepultado  no domingo no cemitério Nossa Senhora das Dores em Oriximiná.  

2 comentários:

Anônimo disse...

O momento é difícil, mas uma coisa o prefeito Gonzaga e sua família não podem jamais se queixar, pois eles foram até os últimos limites para conseguier a cura da primeira dama. Nesse momento só posso pedir a DEUS que possa os tar consolando e confortando os seus corações.

Gilnei Andrade

Mano Almeida disse...

Gilnei tô você amigo. O prefeito e a família fez de tudo, mas infelizmente não conseguiram. Só restar se corformar e pedir forças pra Deus.

Obrigado pelo acesso e pelo comentário.