domingo, 7 de novembro de 2010

Cadáver de um homem é encontrado boiado no Rio Trombetas


   Hoje pela manhã a Polícia Militar recebeu um telefonema através do 190 que pessoas que passaram próxima à margem do Rio Trombetas viram o corpo de uma pessoa boiado na margem do Rio. A polícia então montou uma diligência comandada pelo Sargento Printes, acompanhado pelo CB Oliveira e SD Alex.
   Imediatamente a PM acionou o corpo de bombeiros de Oriximiná e se dirigiu em companhia do bombeiro Marivan Carvalho à Boca do lago do Caipurú que fica à cerca de trinta minutos de barco de pequeno porte da cidade, onde estava o cadáver. “Fomos acionados através do 190 que havia um corpo de um homem boaido na margem do rio. Acionamos a brigada que enviou o Marivan  e fomos até conferir”, disse o Sargento Printes.
   Ao se aproximarem da margem do rio encontraram um corpo em total estado de putrefação, onde toda a parte facial e craniana comprometida, sendo  impossível ser identificada. O homem estava vestido com um calção de banho vermelho e camisa pólo marron. Segundo o bombeiro Marivan Carvalho, que resgatou o cadáver, a decomposição da cabeça, incluindo a face  com os olhos para fora, foi ocasionada, ao estouro do ouvido no momento que o homem agonizava. Um fato curioso chamou a atenção do bombeiro, que foram as marcas nas pernas que estavam soltando a pele. “Já estou há muito tempo fazendo esse tipo de resgate, é muito estranho, parece até que ele levou pauladas nas pernas”, disse o bombeiro.
   A PM também informou que desconhece que alguém tenha procurado a polícia para registrar desaparecimento de parentes. A reportagem do DIÁRIO também foi até a delegacia de Polícia e lá também não há registro de desaparecimento.
   O corpo do homem foi levado para o necrotério do Hospital Municipal, onde recebeu formol. Ele será sepultado, ás 17:00  no cemitério Nossa Senhora das Dores, caso não apareça parentes ou amigos, a polícia informou que será como indigente. “Não há a menor chance de esperar, o estado de putrefação está avançado”, finalizou o policial.

Nenhum comentário: